top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Resenha: Sérum Reparador Condicionador Phytogen Frizz Hair

Hello, girls! Tudo bem? Hoje eu trago uma dica MARAVILHOSA pra vocês, que é o Sérum Reparador Frizz Hair da KERT. Já vou logo dizendo que sim, eu testei e APROVEI! 

Abri a embalagem e a descrição é a seguinte: "Frizz Hair é um produto à base de silicones termoativos que é ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui elementos termoativos que selam a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica o brilho e a maciez dos cabelos cacheados, ondulados ou crespos, eliminando o frizz. Evita o ressecamento excessivo, diminuindo a eletricidade estática." 

Então, resumindo: esse Sérum tem proteção térmica, dá extrabrilho para o fio, repara as pontas e reduz o Frizz. 

Logo de cara já pensei: "esse produto caiu do céu!" E sim, ele caiu do céu!  

Seguindo as instruções de uso, eu lavei o cabelo normalmente, penteei, passei duas gotas do sérum nos fios e sequei apenas com o secador (Não utilizei chapinha, apesar do sérum também proteger do calor da prancha). E o resultado foi MARAVILHOSO! 

P.s: eu literalmente estava toda natural nessas fotos, me perdoem por isso kkkkk

Ah! Esse produto também é para as cacheadas, viu? Quem quiser manter os cachos, basta passar normalmente o sérum e amassar o cabelo. Pronto, já pode sair divando por aí :) 

Você encontra esse produto mágico no site da KERT  por apenas R$16,36 (gosto assim, bom e barato!).

Por hoje é isso, girls! 

Bjoos 


© 2018 por Papo de Amigas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page