top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Diário: Primeira vez desfilando no Anhembi - parte ll

Oiii, meus amors! Tudo bem? 

Bom, continuando o meu diário sobre os ensaios para o Carnaval 2018, semana passada tivemos o ensaio específico de ala (como toda quarta-feira) e no sábado tivemos a gravação do CD/DVD na Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

Fui até a quadra, me juntei com o pessoal da minha ala e pegamos o ônibus para ir para a Fábrica do Samba. Chegando lá, nos organizamos e já nos apresentamos (fiquei na segunda fileira e bem na lateral que tinha as câmeras 😍). 

Sempre com muita alegria, cantando e dançando até o final! (A câmera me filmou um tempão AAAAAA).

Passamos ao vivo na página do Facebook da Independente Tricolor, no GNT e no site da escola também. Quem viu, disse que éramos a escola mais animada (não sei se é a alegria por estarmos pela primeira vez no Grupo Especial, que seria a "série A" do carnaval).

Ok, nos apresentamos e voltamos direto pra quadra. Fim do dia.

-Domingo: Apresentação no Morumbi

No sábado a noite mesmo recebi a notícia que a PM reduziu o número de integrantes que poderiam se apresentar no Morumbi, e a nossa ala não poderia ir. Fiquei arrasada.

Todos sabem que sou São Paulina e me apresentar com a escola de samba dentro do Morumbi (na pista de atletismo em volta do campo pra ser mais específica) seria mais do que realizar um sonho. Me virei nos 30 e consegui uma vaga como apoio de bateria (sim, eu ia me apresentar logo atrás da bateria 😍).

Domingo chegou e fomos pra quadra pra pegar o ônibus. Acredite ou não, mas fomos escoltados até o estádio (me senti importante, não sei pq kkkkk). Chegando no Morumbi, descemos ate o portão principal e o legal foi todo mundo olhando pra gente kkk A nossa comissão de frente tava fantasiada também...então imagina, né?

Entramos no Morumbi, nos organizamos e entramos no gramado pelo portão principal...pensa na emoção? Contive as lágrimas milhares de vezes...o estádio inteiro tirando foto, filmando, assoviando, batendo palmas, cantando...pela primeira vez na vida vi os bandeirões com mastro de bambu dentro do estádio e foi uma das coisas mais lindas que já vi! 

Lembro do meu pai contando que na época dele era permitido entrar com esses bandeirões e como a festa nos estádios era linda! E finalmente poder viver o que meu pai um dia já viveu, foi emocionante demais.

Tudo bem, demos a volta no Morumbi cantando, fazendo a maior festa e antes de sairmos paramos um pouco em frente ao símbolo do São Paulo para agradecermos ao público junto aos bandeirões....eu olhei ao meu redor e o estádio inteiro estava nos aplaudindo. Foi um momento muito emocionante. 

Beleza, saímos do campo, pegamos nosso ingresso e assistimos ao jogo em seguida. 

Voltamos pro ônibus e voltamos pra quadra. Foi um fim de semana cansativo? Foi. Cheguei em casa destruída? Cheguei. Mas posso afirmar que foi um dos momentos mais maravilhosos da minha vida. 

Eu amei e eu vou guardar esses dias na caixinha de lembranças que vou levar pro resto da vida.

Teve mais coisas, mas fica pro próximo post pq esse já teve muita história kkkk 

Bjooos, amors!

Ah! Seguem algumas fotos do desfile no Morumbi! (Na gravação do DVD fiquei tão nervosa por ser a primeira apresentação que nem lembrei de tirar foto kkkk)


bottom of page