top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Diário: Primeira vez desfilando no Anhembi

Oii, amors! Tudo bem? Há quanto tempo não apareço aqui, né? Tá tudo acontecendo tão rápido que nem eu tô dando conta kkk Bom, já quero começar avisando que pela primeira vez aqui no blog vou fazer uma espécie de diário semanal, contando sobre como está sendo essa experiência de desfilar pela primeira vez no carnaval (e ainda mais em uma escola do grupo especial!!! AAAA SURTEI). Mas pq vai ser semanal? Pq só tem dois ensaios por semana, então a cada semana tenho novidades kkkk

Então deixa eu começar:

Eu tava bem desiludida postando no Instagram Stories sobre um desfile de moda (que acabou não acontecendo) e do nada um mlk me chama no direct me convidando pra desfilar no carnaval de SP (fiquei tipo ????????). Ele é são paulino e eu também, e a escola que ele fez o convite pra eu desfilar carrega o nome de uma das torcidas organizadas do São Paulo (mas não tem nada a ver futebol com o samba). Ok, falei que ia pensar pois tava sem grana no momento (isso tudo no dia 10 de novembro).

Eu pensei em aceitar, mas não estava com coragem pra desfilar. Era meu sonho desde criança, pois acho lindo o desfile (e claro, todo ano deixo meu despertador lá bem na hora das escolas que eu sou fã forem desfilar kkk). Mas não sei, algo me dizia que meu pai me mataria se eu cometesse essa loucura. E sim, é loucura kkkk Mas eu amo desafios, coisas novas, afinal, sou aquariana: rebelde, foge de regras kkk Então aceitei apenas conhecer a escola e assistir a um ensaio pra ver como era, e eu fui. Ele me apresentou pra cada um dos componentes e eu fui me sentindo mais à vontade (eles me acolheram muito bem). E ele sempre perguntando se eu tinha gostado e eu dizia que sim, mas não tinha certeza se iria desfilar. Ele me levou então até a lojinha da quadra e quando eu vi, já tava tirando foto pra carteirinha de integrante com camisa da escola e tudo kkkk

Até aí beleza, fiquei mais empolgada e o ensaio enfim começou...fiquei em um dos camarotes assistindo e observando as coreografias e tudo mais (principalmente as porta-bandeiras, que eu sou apaixonada desde criança) e fui pegando gosto pela coisa...acabou o ensaio e a chefe de ala perguntou se eu iria ou não e eu mesmo com receio disse que sim! Aí já me colocaram no grupo da ala no whatsapp, fui me familiarizando e participando dos ensaios. (Na verdade só fui em dois até agora kkk). Logo no primeiro ensaio que eu participei era um sábado que outras escolas estavam para fazer a tal da "roda de samba", então tive que pegar a coreografia muito rápido pra não fazer feio, né? E beleza, fui copiando os outros e pegando o jeito...No final do ensaio, só elogios (fiquei mais feliz ainda).

Próximo ensaio: gravação para a Rede Globo. (Coração ficou como? kkkk) Fiquei nervosa? Com certeza, mas meti as caras e fui. Deu tudo certo no final e eu ainda fui filmada kkkk. Churrasco pós-ensaio e partiu casa.

E esses foram meus primeiros momentos com a G.R.C.E.S. Independente Tricolor. Escola que conquistou um espaço no meu coração.

Bom, por enquanto é isso kkk Amanhã tem mais ensaio, sábado tem mais uma gravação e domingo uma apresentação que PROMETE! Vai ser uma experiência maravilhosa, tenho certeza! Depois eu volto pra contar mais..bjooos <3

© 2018 por Papo de Amigas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page