top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Linda Brown - série interativa

Oi, meu povo! Pela primeira vez vou dar uma dica de jogo para celular (até porque nunca consigo achar um jogo legal que me prenda a atenção por muito tempo). Mas dessa vez, eu achei!

A descrição do aplicativo já indica que a diversão é garantida: "Mergulhe em uma história cheia de romance e mistério! Divirta-se a qualquer momento, onde estiver e tome decisões para interferir no enredo da história."

Eu particularmente super indico pra vocês. Sério, é muito legal, parece uma série mesmo do Netflix kkkk

E o mais legal é que você pode interferir na história, tomando o rumo que você quer que a história tenha.

Mas como nem tudo é perfeito, eu tenho duas reclamações (e é a mesma que praticamente todo mundo disse nos comentários)

Primeiro: só disponibilizam dois tickets, ou seja só dá pra ver dois episódios gratuitos, e só repõem após 4 horas. Sim, tem que esperar 4 horas pra assistir mais episódios. (A não ser que você gaste dinheiro real para comprar mais tickets).

Segundo: Não tem nenhuma forma de ganhar mais diamantes ao longo do jogo. (Os diamantes são usados para tomar determinadas decisões no decorrer da história) Ou seja, você é obrigado a tomar tal decisão porque não tem mais diamantes, a não ser que compre com dinheiro real.

Mas de resto é uma história bem interessante e cheia de surpresas.

A série até o momento tem 8 temporadas e o app pode ser baixado gratuitamente. Está disponível para Android e IOS.

Por hoje é isso, amors!

Bjooos





bottom of page