top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Tendência: Blusa tule

Oiii, amors! Tudo bem? O calor FINALMENTE chegou e as roupas da coleção primavera-verão já estão sendo usadas. Vou mostrando aos poucos as tendências que vão surgindo, tá bom?

Hoje vamos falar do Tule (e eu confesso que já tô amando rsrs).

Vocês lembram que há uns 5 anos atrás essa camisa social transparente entrou na moda?

Eu lembro que eu era louca atrás de uma camisa dessa e quando a minha tia me deu eu fiquei apaixonada rsrs Só que ela não "pegou" muito e logo a tendência foi embora.

Agora essa moda voltou, só que em formatos de body, blusas e camisetas de manga curta.

Usando um top cropped por baixo, fica maravilhoso!

E as famosas já são super adeptas, viu?

Olha a nossa linda Selena Gomez arrasando com um tule branco com estampas de flores...ficou linda, não é?

A linda da Gio Ewbank arrasando com um tule preto de manga comprida...lindíssima!

A Bruna Marquezine também usou e abusou da blusa transparente, e vamos combinar que ficou lindo, né?

Bom, amors, é isso. Eu tô mega ansiosa pra comprar um e fazer vários looks baphos kkkk Bjooos <3

© 2018 por Papo de Amigas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page