top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Resenha: Alisena Finalizador

Oii, amors! Tudo bem? Pra quem me acompanha viu que eu virei loira recentemente e que tive que comprar vários cremes para manter os fios hidratados e sedosos (óbvio que tem vários outros cuidados que só os cremes não dão conta, mas isso explico em uma outra hora).

Vim aqui hoje falar do finalizador Alisena (o menorzinho da coleção) e já vou adiantando: eu AMEI!

Bom, já vou logo falando: NÃO, ELE NÃO ALISA. Não se engane pelo nome kkk

A função desse finalizador é deixar o cabelo sem frizz, mais macio, sem pontas duplas e esse tem um diferencial que foi o que me fez optar com comprá-lo: tem proteção térmica, sendo ativado no calor mas ao mesmo tempo protege do calor. Vou explicar kkk

Quando passamos ele no cabelo e usamos o secador, a proteção é ativada, e quando usamos a chapinha ou baby liss em seguida ele continua protegendo. Entendeu? Ele ativa no calor e já protege. Muito bom, né?

Fora que ele contém D-PANTENOL, Composto de aminoácidos e ácido láctico, que deixa os cabelos hidratados, brilhantes e sedosos.

Como eu uso ele? Bom, assim que eu termino de lavar, eu enrolo o cabelo na toalha para dar uma sugada na água e com o cabelo um pouco menos úmido eu passo o Alisena em todo o comprimento do cabelo (menos na raiz), espero uns 2 minutos e já uso o secador normalmente. Em seguida passo a chapinha, um óleo reparador de pontas e pronto! Tá lá meu cabelo lindo, macio e sem frizz.

Ah! Não posso deixar de citar que o cheiro é maravilhoso! <3

O preço é bem em conta, aqui na minha cidade eu paguei R$6,99 (apesar de ser um frasco relativamente pequeno em relação a outros cremes, vale muito a pena comprar pois rende bastante).

Bom, amors, é isso... Esse Alisena eu super recomendo <3 Bjooos <3

bottom of page