top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Mousse de suco em pó fácil de fazer

Oiii, amors! Quem não gosta de uma receita gostosa e super fácil de fazer? E olha, essa é fácil MESMO kkkk Aprendi essa receita com a minha prima e sempre que eu quero uma sobremesa que fique pronta rápido e seja fácil de fazer, não tem outra: mousse de suco em pó!

Então, bora?

Ingredientes

- 1 lata de leite condensado

- 1 caixa de creme de leite

- 1 suco em pó do sabor que você preferir (eu prefiro os sucos Tang, pois o sabor é mais forte)

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por aproximadamente 1 minuto. Leve a geladeira por cerca de 20 minutos e está pronto!

Eu gosto muito dos sabores de maracujá e limão. Os dois ficaram uma delícia! Ah! O suco tem que ser em pó, tá?

Espero que tenham gostado, pois é uma receita que eu adoro!!

Por hoje é isso..

Bjooos <3

© 2018 por Papo de Amigas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page