top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

TAG: Páscoa

Olá, amores! Tudo bem? Hoje vou fazer uma tag com vocês sobre a Páscoa. São perguntas bem rapidinhas só pra vocês saberem um pouquinho como foi a minha Páscoa :)

Bora lá:

  1. Como foi a sua Páscoa?

Foi maravilhosa. Um dia muito gostoso ao lado da minha família.

  1. O que ganhou?

Ganhei dois ovos de Páscoa e uma caixa de bombom. (ganhei 3 kilos também, mas valeu a pena kkk)

  1. Passou em que lugar?

Passei em Guarulhos, na casa dos meus parentes ;)

  1. Com quem passou?

Com meus pais e quase toda a família do meu pai kkk

  1. O que mais gosta na Páscoa?

Gosto muito do sentimento de renovação. Aquele sentimento de que podemos mudar para melhor. (aaaah eu gosto da parte do chocolate também kkkk)

  1. Você come o ovo de Páscoa rápido ou devagar?

Beeeeeem devagar, pra durar bastante kkkk Pensa numa pessoa econômica em chocolate? Sou eu!

  1. Qual seu sonho mais louco de Páscoa?

Mergulhar em uma piscina de chocolate e poder comer tudo com frutas (sem engordar, claro! kkk)

  1. O que você deu para os seus amigos ou parentes?

Infelizmente não pude dar nada :(

  1. Ganhou algo sem ser chocolate?

Alfajores! Se você nunca ouviu falar, é esse doce maravilhoso aí na foto de cima! Parece pão de mel, só que mais gostoso!

  1. Se você pudesse fazer um milagre de Páscoa, qual seria?

Eu queria que não existisse mais pobreza nem violência no mundo. Ah! E um desse ovo de colher pra cada ser humaninho :D

Bom, amores. É isso! Até a próxima! Bjooos <3

© 2018 por Papo de Amigas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page