Virei YouTuber?
- Fernanda Soares
- 22 de abr. de 2017
- 1 min de leitura
Olá, meus amores! Tudo bem? Vim aqui contar como foi a experiência de gravar o meu primeiro vídeo pro canal do YouTube (confesso que não foi muito fácil kkk)

Fiquei nervosa? Fiquei. Tava travada no começo? Muito! Erramos e voltamos o vídeo várias vezes? Sim kkk Deu um trabalhão pra editar sendo que não entendo muito dessa área? Sim! Valeu a pena? Demais!
Bom, eu jamais imaginei ser uma YouTuber, até pq sou muito tímida ainda, não lido muito bem com o público nem com as câmeras, mas eu me apaixonei pelo mundo de vídeos de maquiagem e beleza em geral. (Sim, tudo culpa da Boca Rosa kkk)
E eu ficava naquela, gravo, não gravo. Gravo, não gravo. Até que criei coragem e falei "vou gravar, seja o que Deus quiser". Venci a timidez e gravei.
Lógico que tiveram duas pessoas que foram essenciais pra eu tomar essa iniciativa: Christian Figueiredo e a minha prima, Elaine.
Ela me incentivou a todo momento, sempre esteve do meu lado me apoiando..E isso me deu forças pra seguir em frente. Só que eu ainda tinha medo de tudo de ruim que podia acontecer e de não dar certo. Foi aí que vi o vídeo do Christian e ele disse coisas que me motivaram a vencer o medo e a rejeição. Foi aí que decidi que iria gravar.
Venci a timidez. E pela primeira vez, venci uma barreira na minha vida.
Obrigada, prima. Obrigada, Christian. Vocês me ajudaram a dar um ponta pé em mais um sonho.
Aaah, o vídeo! Kkkk
Comments