top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Virei YouTuber?

Olá, meus amores! Tudo bem? Vim aqui contar como foi a experiência de gravar o meu primeiro vídeo pro canal do YouTube (confesso que não foi muito fácil kkk)

Fiquei nervosa? Fiquei. Tava travada no começo? Muito! Erramos e voltamos o vídeo várias vezes? Sim kkk Deu um trabalhão pra editar sendo que não entendo muito dessa área? Sim! Valeu a pena? Demais!

Bom, eu jamais imaginei ser uma YouTuber, até pq sou muito tímida ainda, não lido muito bem com o público nem com as câmeras, mas eu me apaixonei pelo mundo de vídeos de maquiagem e beleza em geral. (Sim, tudo culpa da Boca Rosa kkk) 

E eu ficava naquela, gravo, não gravo. Gravo, não gravo. Até que criei coragem e falei "vou gravar, seja o que Deus quiser". Venci a timidez e gravei. 

Lógico que tiveram duas pessoas que foram essenciais pra eu tomar essa iniciativa: Christian Figueiredo e a minha prima, Elaine. 

Ela me incentivou a todo momento, sempre esteve do meu lado me apoiando..E isso me deu forças pra seguir em frente. Só que eu ainda tinha medo de tudo de ruim que podia acontecer e de não dar certo. Foi aí que vi o vídeo do Christian e ele disse coisas que me motivaram a vencer o medo e a rejeição. Foi aí que decidi que iria gravar.

Venci a timidez. E pela primeira vez, venci uma barreira na minha vida. 

Obrigada, prima. Obrigada, Christian. Vocês me ajudaram a dar um ponta pé em mais um sonho. 

Aaah, o vídeo! Kkkk 


© 2018 por Papo de Amigas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page