top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Unhas Stiletto: como fazer + cuidados e inspirações

Oii, amores! Tudo bem?

Há algum tempo eu ouço falar nessa moda que já está há alguns anos no mundo das celebridades que são a tal da "unha stiletto". Confesso que não fui muito com a cara dessas unhas no começo por achar que era apenas para as "estilosas", "garotas Tumblr", "poderosas" e óbvio, as famosas.

Esses dias estava no Youtube vendo vídeos de algumas blogueiras e achei um sobre esse assunto e resolvi assistir. (Vou colocar o vídeo pra vcs ali embaixo) Meninas, me apaixonei na hora!! Na hora já quis fazer, aproveitei que minha unha tava comprida e já fiz. Eu tô simplesmente apaixonada nas unhas stiletto <3

Hoje vai ser um post completo: como fazer, cuidados e algumas inspirações pra vcs :)

Vídeo tutorial pra vcs (o mesmo que eu vi e criei coragem pra fazer nas minhas unhas) :

Essa linda me inspirou <3 Achei super estiloso com o passar do tempo e agora ninguém me segura nas minhas unhas kkkk

Amigas, dicas bônus!

Pra te ajudar a não ficar torto, antes de cortar, faça um pontinho no centro da unha. Corte as laterais igual na foto e vai lixando até chegar no desenho do stiletto ;)

Ah! Amores, não se esqueçam que para manter a unha nesse formato, a sua unha tem que estar bem forte! Apesar de ser um estilo que quebra menos que a unha quadrada (por sempre lixar os cantinhos), ela tem que estar forte para crescer e ficar um stiletto bem lindo!

Separei uma dica MARA da Bruna pra vcs sobre uma receitinha super fácil de fazer e que ajuda a fortalecer as unhas!

Anotou a dica? Bora fazer, hein? :)

Como eu disse ali em cima, as famosas adoram tendência e como não poderia ser diferente dessa vez, elas aderiram a moda do stiletto também. Confiram algumas delas:

Beyoncé-diva-rainha

Kylie Jenner

Adele

Lady Gaga

Nicki Minaj

Sophie Charlotte

Demi Lovato-diva-lacradora

Fergie

Sabrina Sato

Rihanna-rainha-diva-maravilhosa

A primeira vez na verdade que vi as unhas stiletto foi vendo um clipe da Riri e achei que era coisa só de artista que tinha atitude e gostava de ousar e que pra nós, meros mortais, ficaria feio. Hoje vejo que fica lindo em nós também kkk

Ah! Separei algumas inspirações pra vcs tbm!

E aí, amores? Bora ousar e arrasar?

Se inspirem e criem coragem! Vcs vão ver o quanto fica lindo!!

Bjooos e até a próxima!

© 2018 por Papo de Amigas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page