top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Dream List: 21 coisas que quero fazer antes de morrer

Oiii, minhas lindas! Tudo bem?

Como eu prometi na página do Facebook do blog, toda segunda, quarta e sexta vai sair post novo! o/

Hoje eu vim contar pra vocês 21 sonhos que quero realizar antes de morrer. Alguns parecem um pouco impossíveis, mas sonhar ainda é de graça, né? Então bora sonhar alto kkk

Segue a lista ;)

1- Virar loira

Siiiim! Tenho esse sonho há muito tempo. Quando eu crio coragem, falta dinheiro :(

2- Tirar minha CNH

Não vejo a hora disso acontecer :/ Poder ir pra qualquer lugar que eu quiser e voltar a hora que quiser, sem ter que esperar abrir as estações de trem e metrô...

3- Viajar de avião

Esse é o sonho supremo de todos os sonhos...não me importo com o destino, só de ter a sensação de estar em um avião pra mim já vai ser uma grande vitória

4- Ter o meu próprio carro

Meu próprio carro..O modelo que eu quiser, com as minhas regras e poder sair pra onde eu quiser...é um sonho mesmo. (Siiim, eu AMO carro sedan!!)

5- Conhecer Nova York

Ah, Nova York...cidade dos meus sonhos...Não tenho nem o que falar. Se um dia eu conseguir realizar esse sonho...vou zerar a vida <3

6- Virar YouTuber

Tá, isso não um sooonho assim...mas é um desejo que quero muito realizar..vencer a timidez e gravar alguns vídeos para ajudar as pessoas com dicas e tutoriais, pra mim vai ser uma realização e tanto!

7- Fazer uma faculdade ou curso técnico

Demorei pra encontrar um curso que gostasse, mas enfim encontrei a minha função nesse mundo! Infelizmente não tenho condições no momento, mas quero muito realizar esse sonho e trabalhar no que realmente gosto! Já já vocês descobrem o que quero fazer :)

8- Ter a minha casa planejada

Se um dia eu ficar rica, quero a minha casa dos sonhos com tudo planejado! Desde o banheiro até a sala de jantar, quero tudo decorado com o que eu gosto :) Sonhar não custa nada kkk

9- Casar

Mesmo parecendo impossível (pois tá difícil até pra arrumar namorado rsrs) eu ainda sonho com esse dia..ainda tenho esperança que vou encontrar alguém kkk

10- Ter filhos

Sim, eu sonho em ser mãe...quando vai acontecer? Não sei...só Deus sabe a hora certa!

11- Ter um corpo fitness

Um dia quem sabe...me falta o dinheiro e a disposição hahahaha

12- Ser uma maquiadora famosa

É, amiga...quero ser uma profissional mais focada nessa área. AMO maquiagem! Foi a área que me identifiquei. Mas confesso que no começo achei que era só um hobby e não ia levar como carreira, mas vi que era a única coisa que eu tinha facilidade em aprender e percebi que era o meu dom kkkk

Achei minha utilidade nesse mundo o/

13- Conhecer algum famoso que é meu crush

Ah...meus crushs...no mundo dos famosos tenho vários, mas se eu conhecesse só um, tava bom demais <3 (Lyanco..."mim beija" pelo amor de Deus!?)

14- Pular de bungee jump

Esse sonho desde que sou criança que quero realizar kkkkk às vezes desisto, outras vezes crio coragem...quem sabe um dia acontece

15- Ter uma casa dos sonhos na praia

AMO praia! Como sou mais sossegada, gosto de lugares calmos, então uma casa na praia seria perfeito <3 Imagina acordar com uma vista assim? É o paraíso pra mim...

16- Ser madrinha de casamento

Sim...pena que infelizmente nenhuma prima nem amiga querem casar por enquanto! :/

17- Ter a minha clínica de estética

Eita...revelei o que quero pra minha vida! Sim, vou fazer faculdade ou curso técnico de estética. Amo essa área, me identifiquei demais, mas vou estar mais focada na maquiagem. E claro, sonho com a minha clínica de estética...

18- Ganhar na loteria

hahahaha e quem não quer, né?

19- Comprar um Porsche

Aaaah, meu lindo Porsche...se um dia eu ganhar na loteria, eu vou ter um desses! Fé em Deus kkk A esperança é a última que morre!

20- Namorar algum famoso

Um dia quem sabe a vida dá uma reviravolta, eu fico linda e rica e consigo alguém famoso? Não posso parar de sonhar, né? kkkk Zé Felipe...meu crush, meu ídolo que já me deu um fora kkk a vida é uma caixinha de surpresas, quem sabe um dia kkkk

21- Fazer algumas tatuagens

Eu tô doida pra fazer uma tatuagem. Já tenho várias idéias de quais quero, mas a primeira que eu vou fazer é essa da foto como homenagem para os meus pais, sem dúvidas.

Bom, amores...Por hoje é isso!

Esses são alguns dos meus sonhos. E vocês? Quais são os seus sonhos? Me conta aqui nos comentários!

Beijos <3


© 2018 por Papo de Amigas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page