top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Inspirações...capítulo IV

Olá, meninas! Tudo bem? E a maratona? Estão gostando? :D

Hoje vim falar dos looks para.....FORMATURA!

Os mais lindos e variados vestidos..são tantas opções, né? Quando eu fui comprar o meu para a formatura do ensino fundamental, a cada loja que eu entrava eu ficava mais confusa kkkk

Cada garota tem um estilo, tem uma preferência. Na minha época (me senti velha agora) as meninas da minha sala combinaram que todos os vestidos seriam roxo ou lilás. (Eu achei ótimo pq eu queria comprar roxo mesmo kkkk).

Isso varia de escola pra escola, de combinado pra combinado....mas vou te dar várias ideias de vestidos que estão em alta pra você arrasar na sua formatura. Afinal, é um momento muito importante para todos, pois é o fim de uma etapa de nossas vidas.

Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa :)

Lembra daquele vestido de princesa da Disney que parecia um bolo? (Sim, eu usei um desse kkk) ESQUEÇA! Essa moda já passou, amiga. A moda agora são os vestidos mais justos, com fenda lateral, com transparências (nada muito sensual, hein? É uma formatura, não uma premiação internacional kkk) e por aí vai....

E para as formandas, aqui vai uma surra de ideias pra vocês ;D

Bom, meninas... Por hoje é isso!

Espero que tenham gostado! Se você conhece alguém que vai se formar, mostra esse post pra ela!!

Bjooos <3

© 2018 por Papo de Amigas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page