top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Inspirações....capítulo III

Oiii, minhas lindas!! Tudo bem? Estão gostando dos posts? :D Tomara que sim!!!

Bom, vamos continuar então...Hoje vou dar dicas para as noivinhas de plantão! Quem vai casar no civil, sempre tem aquela dúvida: "será que tá muito exagerado?" "vai chamar muita atenção?" "será que isso só se usa na igreja?". Mas calma! Vou te dar algumas dicas, tá?

Vem comigo ;)

Casamento no Civil...

Pra começar, vamos pensar que o casamento no civil é feito em um local público. Na igreja, é apenas você, seu noivo, família de ambos e amigos. No cartório não. É você, seu noivo, padrinhos, família e mais centenas de outros casais e família de outros casais também. Não se pode pensar NUNCA que nos dois locais você deve se vestir igual. Cartório você deve ser elegante, mas discreta. Nada de vestidos longos com caudas maiores ainda kkk Lembre-se que TUDO deve ser o mais simples possível. (O simples pode ser o mais bonito :) ) Deixa pra arrasar no dia do casamento religioso! Pra ficar mais claro o que eu tô falando, vou te dar alguns exemplos, tá?

Bom, amores...por hoje é isso! Se você vai casar no civil, espero ter te dado algumas ideias de looks para um dos seus grandes dias! (Porque o outro grande dia é na igreja, né?). Mas se você for casar só no cartório, não tem problema! O importante é casar kkk

Mas se você não vai casar, mas conhece quem vai..compartilha esse post com ela!

Agora sim eu já estou indo embora kkk

Bjooos!

bottom of page