top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Carta para o meu eu do futuro


Foto por: Melninas.com.br

Olá, Fernanda! Como você está? Quem escreve aqui é você mesma, mas em 2016. Lembra dessa carta? Faz tempo, né? rsrs Acho que você está bem velhinha já kkk E como estão as coisas? Tá morando no Brasil ainda? Já realizou seu sonho de casar e ter filhos? Olha, eu não sei quantos anos você tá agora, nem que ano é, mas acredito que já esteja bem mais madura do que é hoje.

E seus sonhos? Já realizou algum? Viajou de avião? Foi para outro país? Conheceu a Disney? Foi para Nova York? Tirou sua carta? E seu carro? Finalmente conseguiu ganhar na loteria e comprou o seu Porsche? Ou algum outro carro sedan que você tanto ama? E a casa dos seus sonhos? Comprou? Conseguiu fazer o book e virar modelo fotográfica? Tá fazendo aula de canto? Criou coragem pra cantar em público? kkkk Já pulou de bungee jump ou perdeu a coragem? kkkk Olha, espero que já tenha realizado pelo menos metade disso!

Espero que você não tenha mudado sua essência..o seu verdadeiro eu, por causa de alguém.

E a mãe e o pai? Também estão bem? Espero que nunca tenha se esquecido um dia sequer de pedir a benção e dizer "EU TE AMO" para eles!

Você não tá se esquecendo de Deus não, né? Nem de ajudar o próximo? Run, acho bom que não tenha se esquecido!

Hoje as coisas estão bem difíceis, pois, o mundo não sabe mais o que é o amor. Na verdade, se esqueceram o que é isso. E sim, eu ainda odeio ter entrado na vida adulta! A única coisa que faço hoje é trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Ainda quero cursar estética, ter a minha loja de roupas, minha clínica de estética e maquiagem e a minha própria casa de shows! Eu tô pensando também em me tornar Youtuber, mas é só uma ideia. Algumas dessas coisas se realizou? Eu sei que hoje sonho alto, mas aí no futuro algum desses tem que ter dado certo!

Mas e você? Continua se estressando com coisas bobas ou nem liga mais pra isso?

Já parou de chorar por tudo? Mas olha, se não estiver passando por coisas boas, chore sim. Faz muito bem, pois alivia tudo rsrs Não deixe nenhuma mágoa guardada, tá? A vida é muito curta e você tem que vivê-la o máximo possível!

Aproveite tudo e não tenha medo de viver ou fazer algo errado! Sim, eu sei que você odeia fazer algo errado, nosso lado perfeccionista fala mais alto kkk Mas viva!

Se ainda não fez a tatuagem que eu sempre quis, faça! Ainda não matou a curiosidade de como é encher a cara? Faça isso, garota! Fez algumas das plásticas que eu quero fazer? Se ainda não guardou dinheiro pra fazer, pelo amor de Deus, guarde imediatamente! Ah! Já virou loira, né? Espero que sim, pois nós sabemos o quanto sonho com isso.

Tu vai morrer e não vai matar todas as suas vontades? Todos erram, e ninguém é certinho do jeito que você quer ser! Teu plano de morrer perfeita do mesmo jeito que Deus te criou já falhou quando você teve sua primeira cárie, lembra? E foi esse ano mesmo, em 2016 quando tu tava com 18 anos! Mas não se esqueça do juízo também, tá? kkkk

Mas me conta...tá firme na academia? Tá, né? Já conquistou o corpo dos sonhos? Não desiste não, tá? Faça isso por nós! Aliás, não desista de nada! Seja a teimosa de sempre e tente de tudo, até ver que não tem mais jeito mesmo.

Bom, espero que esteja tudo bem por aí. Muita coisa deve ter mudado...muitas tecnologias, né? kkk Aqui o lançamento do momento é o Iphone 7! E aí? Qual é o lançamento? Celular com holograma? kkkk Sempre quis um desses..

E espero que a população não tenha destruído o planeta ainda, com guerras e acabando com o meio ambiente!

Nunca se esqueça de ser feliz, amar, aproveitar cada dia como se fosse o último e principalmente, viver!

Beijos, se cuida, e até breve!

© 2018 por Papo de Amigas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page