top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Vocês perguntam, eu respondo!


Oiii! Tudo bem com vocês? Eu sumi de novo, né? Perdão.... :'(

Infelizmente eu passei e ainda tô passando por um momento difícil na minha vida, uma coisa que jamais imaginei que iria acontecer. Mas, graças à Deus, estou melhor e estou em paz comigo mesma. Tudo passa! E logo tudo volta ser como antes :)

Bom, vamos ao que interessa! Eu pensei em uma brincadeira (uma não, várias) para vocês me conhecerem melhor. Pedi para algumas pessoas perguntarem aquilo que elas nunca tiveram coragem de me perguntar...é...algumas foram um pouco pesadas kkkk Mas vou responder todas!

P.S: Vou deixar todas em anônimo, tá?

Então vamos lá...

1- Você me pegaria?

R: Então, eu estou compromissada...não vai rolar rsrsrs

2- Quando a gente começou nossa amizade, você realmente gostava de mim ou só me aturava por eu ser insistente?

R: Claro que gostava! Nossas zoeiras eram as melhores! Saudades dessa época!

3- O que você acha das feministas radicais?

R: Acho que é um jeito errado de conquistar os direitos. Não é necessário diminuir os outros ou menosprezar quem é contrário as ideias delas apenas para se sentirem iguais ou superiores aos homens. Sim, as mulheres de fato tem um espaço um pouco menor na sociedade, mas não é saindo nua nas ruas ou fazendo loucuras que vão conseguir o que querem.

4-Você já se arrependeu de algo que fez? Ou que falou?

R: Sim, fiz muitas coisas erradas, falei coisas que não devia, machuquei muitas pessoas que gostam de mim de verdade e as que eu vi que realmente valiam a pena eu pedir desculpas, eu pedi. Muita coisa serviu de aprendizado e o resto eu deixei no passado mesmo :)

5- Romance à distância: O que você acha disso? Vale mais um relacionamento perto mas infeliz ou um relacionamento à distância e feliz?

R: Então, quando eu conheci meu namorado, ele morava no interior e eu aqui na capital..foram meses de namoro à distância e meses de muitas saudades. Quando ele morava lá, parecia que dávamos mais valor ao amor, mais valor a presença da pessoa. Cada minuto ao lado dele era muito mais que especial, era valioso, raro. Não que hoje não seja, mas à distância a saudade é muito maior e faz com que aproveitemos cada segundo. Não sei, é estranho. Mas se o amor é verdadeiro, não importa onde os dois estão, a felicidade vai estar onde eles estiverem. Como dizem, o amor tudo suporta, e não existe distância nem barreiras que podem separar um casal.

6- O que queria apagar do seu passado?

R: Todos os momentos ruins que eu passei na escola e foram todos por minha culpa. (Ou seja, G.F).

7- Qual a primeira pessoa que você já gostou? (Além do Zé Felipe KKKKK)

R: Olha, gostar, foi o Wesley. Coisa de adolescente. Mas amar mesmo só aprendi com o meu namorado <3

8- Quais são as duas coisas que você levaria para uma ilha deserta?

R: Um galão de 20 litros de água doce e um arco e flecha pra eu caçar comida kkkkkkk (e se pudesse levar uma terceira coisa, eu levaria um livro de sobrevivência kkk)

9- Com quantos anos foi seu primeiro beijo?

R: 12 anos rsrsrs

10- Qual a maior loucura que já cometeu durante o tempo de namoro?

R: Quando eu tentei engravidar. (E só hoje vi que eu estava cometendo um grande erro).

11-Você acha que a partir do momento que acontece uma traição entre o casal é por que o amor acabou?

R: Na verdade quando uma traição acontece, é porque nunca existiu amor. Quem ama não trai, ao contrário, ela faz de tudo e tenta resolver qualquer problema pra nunca perder a pessoa.

12- O que pretende pra sua vida?

R: Realizar todos os meus sonhos, construir minha família e ser uma pessoa cada vez melhor e feliz!

13- Você já namorou escondido da sua mãe?

R: Já sim rsrsrs

14- Você cospe ou engole?

R: Nem chego perto disso kkkkk Credo kkkk

15- Fala um fetiche seu

R: Ter todas as contas pagas final do mês e sobrar ao menos 10 reais kkkkkk

16- Você já sentiu tesão só em abraçar o Zé?

R: Não kkkk Fico tão nervosa perto dele que não sinto nada kkk Ou melhor, sinto sim. Amor, carinho e muita felicidade, pois ele preenche todo o vazio que eu tenho e me faz feliz mesmo que seja só por um momento.

17- Você já fez sexo na água? É bom?

R: Não fiz e não faço a mínima ideia kkk

18- Sua virgindade foi tirada pelo Rafael? E foi bom?

R: Olha, a primeira tentativa não, não foi com ele. E foi péssimo. Mas perder em si, aquela-história-de-romper-o-hímen-e-blá-blá-blá foi com o Rafael. E com ele sim, foi muito especial.

Bom, amores...por hoje é isso!

Essa é uma das minhas ideias-doidas-que-aparecem-do-nada e espero que tenham gostado!

Aguardem que em breve terá uma outra surpresa pra vocês!

Um super beijo pra vcs!!

© 2018 por Papo de Amigas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page