top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Paranóias de uma chama reacendida


Quando conhecemos uma pessoa e nos apaixonamos por ela, nossa vida gira entorno dela e tudo parece perfeitamente bem. Abraços, carinhos, algumas palavras trocadas...tudo se torna especial. Por mais simples que seja, qualquer gesto de carinho tem o poder de nos deixar mais felizes. Aquele frio na barriga, aquele encontro romântico...vão se tornando as melhores lembranças de um casal. E quando o namoro é a distância e os encontros são tão raros que se tornam mais que especiais quando acontecem?

O tempo passa, as brigas começam, os defeitos começam a aparecer, e se o amor for verdadeiro, até os piores defeitos a gente aceita e supera. Uma mensagem suspeita aparece, uma atitude inexplicável acontece, os corpos começam a se distanciar e o coração está tão frio e tão longe que aquele amor de antes já é desconhecido. Ciúmes? A principal razão. Falta de atenção? Isso destruiu os nossos sentimentos. Mas, e aí? Será mesmo que motivos tão superficiais são capaz de destruir anos juntos? A dúvida começa a surgir, até que você pensa em jogar tudo para o alto e recomeçar do zero. Mas vale a pena jogar todos esses anos fora? E é aí que o calor do momento passa e a razão fala mais alto.

Você vê que o erro não está no outro, e sim em você. Você vê que as paranóias estão todas em sua mente. Sim, foi a sua mente que inventou. Então chega a hora de você pensar em tudo, e ver que a forma de agir com o outro precisa mudar, aquele amor precisa ser recuperado! Mas como? Bom, agir como você agia no momento em que você o conheceu é uma excelente opção. Aquela chama precisa voltar, aquele amor que você sentia, o frio na barriga e a vontade de estar perto sempre pois aquela companhia te faz bem, precisa estar na rotina de novo. E, com o tempo, você percebe que o problema estava em você, e o amor de antes voltou com mais força porque você quis assim, e fez com que o outro sentisse o mesmo e quisesse também.

Você percebe então, que é aquela pessoa que o destino reservou para você. É aquela pessoa que Deus disse que te faria feliz pelo resto da sua vida, e que, se tudo correr bem, o desejo de Deus se tornará realidade.

bottom of page