top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Snapchat no Instagram? Como assim?

Oii, cerejinhas! Tudo bem? Fiquei um pouco sumidinha, mas estava tudo muito corrido. Desculpa :( Bom, pelo tempo que fiquei longe de vocês, quero compensar com uma surra de posts kkkk E nesse aqui eu vim falar de uma novidade que até eu fiquei chocada.

Pelo título vocês devem ter pensado "Han?"...mas é isso mesmo. Como o nosso querido CEO do Facebook não conseguiu comprar o Snapchat, ele resolveu copiar praticamente TODAS as funções do Snap e colocou no Instagram. Doideira, não?

Vi um mini tutorial no Blog Grifina e vou passar para vocês entenderem e aprenderem melhor:

Primeiramente você deve ir à store do seu celular e atualizar o aplicativo Instagram! Já atualizou?! Ótimo!

Agora você acessa seu Instagram e clica na aba da casinha!

Já na aba da casinha, você verá um “+” no canto superior esquerdo! Clique lá para gravar suas Stories (snapgrams!)

Para gravar vídeos, pressione o botão branco que aparecerá e para foto somente clique! Igual snap! Sua história prescreverá em 24h! Igual Snap! Tem aqueles recursos de filtro deslizando o dedo para o lado! Igual Snap! Tem texto e opção de desenhar! Igual snap!

Abaixo de cada storie que você gravou, você vê o número de pessoas que assistiu. E deslizando o dedo para cima você vê o nome de CADA PESSOA que te assistiu! Que coisa boa, não?! Agora quem não curtia, mas assiste, acaba aparecendo! Adoro!

Voltando lá na aba da casinha você verá bolinhas com rostos no topo da página! São as histórias de quem você segue!

Aí você me pergunta: meu Deus, mas eu sigo mil pessoas e tenho que deslizar bolinha por bolinha pra achar quem eu quero?! Não! Ufa! Basta você entrar no Instagram de quem você quer ver e clicar na foto do perfil dela, no avatar! Esse círculo cinza em volta do meu perfil abaixo significa que eu já gravei uma história. Então basta clicar ali na minha foto do perfil que vocês assistem tudo! E enquanto assistem ainda podem clicar no canto inferior da tela e enviar um chat pra mim ou pra quem você quiser! Os chats são direcionados pro Direct!

Bom cerejinhas, espero que tenham entendido melhor! Beijos!!


© 2018 por Papo de Amigas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page