top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Depois de um grande amor ainda há vida


Texto escrito por: Lílian S. Rodrigues

Era finalzinho de janeiro, o adeus soou forte entre nós dois e o fim deu o seu decreto. Como seria dali em diante? Como levar um coração que por cinco anos amou-te enfrentando todas as imperfeições possíveis? Perguntas que foram respondidas durante duros meses longe de você. Foram noites em claro de pranto e sonhos que você vinha me visitar como se o nós ainda existisse. Pouco tempo passou-se e o calor dos teus braços abrigou outra mulher, por quem teu coração agora bate mais forte. Bom eu confesso, sofri ao ver que te perdi de vez, chorei todas as lágrimas que ainda podia chorar, até entender que deveria ficar feliz por você estar feliz. Sim, esta maré agitada demorou a partir, mas como nenhuma tempestade é eterna, a minha também não foi. Foi ai então que novos caminhos a vida me mostrou, e nestes caminhos em vários olhares e sorrisos esbarrei, e por sinal um mais lindo que o outro. Mas nenhum bom o suficiente para preencher o vazio no meu coração deixado por aquele rapaz de olhos castanhos, pele branca, cabelos pretos e que tocava canções de amor em seu violão. Parei, refleti, e vi que nada melhor que o tempo para levar embora tudo aquilo que meu coração ainda persistia em procurar, e assim foi feito. Adotei o amor próprio, me libertei dos fantasmas, e nas noites frias e solitárias você já não me assombra mais. Assim descobri finalmente: eu já não te amo, e depois de você a vida segue linda e imperfeita como tem que ser.

bottom of page